terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Animal Kingdom - Flórida - 22 de dezembro de 2014

ANIMAL KINGDOM
Cheio de atrações, aventuras e diversão que refletem a dedicação que a Disney tem pela natureza e sua conservação, e sendo assim, o parque lidera no quesito cuidados com os animais, educação e pesquisa. Em cada área, encontra-se animais reais e fantásticos. Atrações fantásticas com muita vida e diversão selvagem, shows emocionantes, musicais no estilo Broadway, a majestade da natureza e os fascinantes animais, reais e imaginários, são quem enriquecem o mundo do Animal Kingdom.
Vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=9ZudyFSJXTA





KILIMANJARO SAFARIS® EXPEDITION 
A bordo de jardineira com as laterais abertas, 32 pessoas seguem por um terreno que imita a savana africana, durante 20 minutos observando os animais exóticos da África de perto.












TAM TAM BATERISTAS DE HARAMBE  
Dançar ao som arrebatador do congo com bateristas africanos vibrantes e se entregar ao ritmo da música.














EXPEDITION EVEREST
Comboio montanha-russa de alta velocidade com lançamentos ousados, curvas fechadas e um encontro com o habitante inóspito da Montanha Proibida.




A ÁRVORE DA VIDA
É a peça central do parque Animal Kingdom, e também uma maravilha da engenharia. Medindo cerca de 45 metros de altura, a imponente construção pode ser vista de quase todos os lugares do parque. O tronco da árvore possui 15 metros de largura, e sua base ocupa cerca de 50 metros. Mais de 300 animais foram esculpidos no seu tronco e galhos.

http://blogshopaholic.com.br/wp-content/uploads/2014/04/disney-animal-kingdon_arvore_maritrigo_shopaholic.jpg

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRw3zP3ep0fv7d8z-0Zcqy_YMBdhoieYewfl9WLK-iVVqWd3FxS2eaQ3O7ZhfNLaNnoH50SXwPo2QYdQYS1fD7oc-WEtErEhMHJ3ChqEAE5r3JqegoFdEAwukZatkCbLvVxIeYFqMnahI/s1600/GalleryV1_DAK-18.jpg












Restaurante Rainforest Café 









FESTIVAL OF THE LION KING
O Festival do Rei Leão é um grande show de 30 minutos, realizado ao estilo musical da Broadway e baseado no clássico desenho animado O Rei Leão.




PROCURANDO NEMO 
Musical com marionetes gigantes, vestuário belíssimo e projeções gráficas dignos da Broadway. 

http://mickeytravels.com/wp-content/uploads/2014/10/Finding-Nemo-the-Musical.jpg

http://www.childfriendly.co.uk/data/upload/fck/Image/nemo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário